Kelly Silva Deixa Os palcos Da Banda Forró Pegado Para Chegada Do Bebê

A expectativa e ansiedade pelo nascimento da primeira filha dos cantores Douglas Pegador e Kelly Silva (Forró Pegado) está tomando conta do universo forrozeiro. No twitter, por exemplo, não se fala em outra coisa. Mensagens, votos de saúde, felicidade e um bom parto são enviadas diarimente à cantora do Forró Pegado.
         Kelly fez sua última apresentação a frente da banda no dia 29 de outubro, na cidade de Santo Antonio do Salto da Onça-RN e agora repousa aguardando a chegada de Alice, nome escolhido pela própria cantora e que significa ‘real, verdadeira, sincera’.
 O parto está marcado para acontecer no dia 15 de novembro, mas a pequena herdeira do Pegado já recebeu vários mimos de fãs e amigos da banda que enviaram roupinhas, sapatinhos, pelúcias e até jóias, tudo devidamente guardado no quarto decorado com tons rosa, lilás e branco.
         A cantora resume sua expectativa pelo nascimento de Alice como ‘total curiosidade’ e completa dizendo que ‘como mãe de primeira viagem, estou cheia de inseguranças, mas num anseio imenso de começar a ter trabalho. Confesso que bateu uma grande tristeza em ter que deixar os palcos, o Forró Pegado, meu público, mas ao mesmo tempo recebi tanto carinho e uma compreensão imensa dos meus fãs que fiquei até surpresa”, conta ela.
Sobre a proximidade da maternidade Kelly ainda revelou que “certamente a minha ficha cairá somente após conhecer o rostinho da Alice. Logo logo falarei com muita propriedade, sobre um tal amor incondicional de mãe, pois acredito que ele será o diferencial que dividirá a minha vida no antes e depois de Alice. Só então saberei o quanto serei capaz de enfrentar o mundo por alguém que é um pedaço de mim”.

         Durante a licença de Kelly, prevista para durar até o dia 15 de dezembro, quem assume o posto será a atual back vocal do grupo, Bárbara Dalina. “Como trabalhamos com Bárbara desde 2010, foi fácil passar a bola para ela. Sinto que deixo o meu lugar bem cuidado por uma pessoa amiga e do bem. Quero que ela brilhe ainda mais durante este período”, diz Kelly Silva.
O Forró Pegado faz shows neste fim de semana no Crato-CE (11/11), em Nizia Floresta e Ceará Mirim-RN (12/11) e no dia 13 em Boqueirão-PB.
 Letícia Oshiro - Assessora de Imprensa
Compartilhar no Google Plus

Sobre Forró Interativo

O Blog Forró Interativo foi criado em 2011, com o principal objetivo de informar a nação forrozeira sobre os assuntos ligados ao mercado do forró , divulgação de Bandas ,notícias sobre os Forrozeiros e muito mais.
    Blogger Comentar
    Facebook Comentar

0 comentários:

Postar um comentário