Aline Ataíde Estreou Irradiante na Limão com Mel

A cidade de Serra Talhada, no Sertão pernambucano, foi escolhida para receber a nova vocalista da Limão com Mel, Aline Ataíde, que estreou no grupo na sexta-feira (02), diante de uma multidão de forrozeiros, no Clube Batukão, dentro do projeto Forró das Antigas.
Ainda no camarim antes de subir ao palco, a nova integrante conversava com Batista Lima, César Salles e Diego Rafael, revelando um pouco de ansiedade no rosto e nas mãos, um frenesi muito comum em dia de estreia. O show começa. O grito do público e a agitação dos fãs dão margens de como a festa está em alto astral e faz aumentar ainda mais a expectativa em torno da nova integrante.
Após três dias de ensaios intensos para pegar o repertório, Aline realmente estava pronta para colocar em prática a interpretação das belíssimas canções históricas da LCM, pisando com pé direito como a nova voz feminina do grupo.
Termina o 1º bloco do show e em instantes era o momento de mostrar oficialmente a voz que vai apaixonar com sentimento, feminilidade e carisma os limaniacos. Batista Lima brincava com a multidão dizendo que haveria surpresas na noite, mas, ficou a cargo do cantor Diego Rafael, fazer o batismo, chamando Aline Ataíde para receber o carinho do público, onde cantou de cara ao lado dele “Voltei” e em seguida interpretou “Veneno”.
Um dos momentos mais agradáveis aconteceu durante a defesa da canção “Indiferente”, pertencente ao CD Ao Vivo 2 – Minha História, onde Aline resgatou lá de trás com uma voz impactante e suave, um dos grandes clássicos da banda que não vinha sendo trabalhada no palco há um bom tempo, para o delírio da nação forrozeira que vibrou com a interpretação, proporcionando boas lembranças de épocas passadas.
“Que energia positiva senti diante desse público mágico. Estava com aquele frio na barriga. Ficava imaginando como os fãs da Limão iriam me receber. Foi só subir ao palco para a adrenalina tomar conta de mim e repassar para cada um deles o amor em forma de canção. Eu tive esse retorno de cumplicidade. Espero ter correspondido a cada um deles”, falou Aline, durante caminhava ao camarim para a troca de figurino.
Com o repertório preparado para 01h30 de shows, coube ainda florescer a emoção ouvindo, nessa primeira apresentação da nova cantora, os hits “Pra Sempre”, “Fica Comigo”, “De Janeiro a Janeiro” e “Anjo Querubim”. No decorrer dessa nova caminhada com a chegada de Aline, a Limão com Mel vão ensaiar novas canções, para trazer os fãs, os grandes sucessos que não eram tocados no palco, com o intuito de atender aos milhares de pedidos, feitos pelos corações apaixonados dos limaniacos. Breve postaremos no site os vídeos da estreia de Aline Ataíde na Limão com Mel.


Cinco Motivos - Limão com Mel  limaocommel.com.br



Compartilhar no Google Plus

Sobre Forró Interativo

O Blog Forró Interativo foi criado em 2011, com o principal objetivo de informar a nação forrozeira sobre os assuntos ligados ao mercado do forró , divulgação de Bandas ,notícias sobre os Forrozeiros e muito mais.
    Blogger Comentar
    Facebook Comentar

0 comentários:

Postar um comentário