Matéria Completa

Está confirmado! Solange Almeida, do Aviões do Forró, vai se casar em Salvador com o empresário baiano Wagner Miau. A artista contou a novidade com exclusividade ao portal iBahia, neste sábado, 28, nos bastidores do Festival de Verão Salvador.

"Pesquisei várias igrejas e teve uma que eu achei linda. Vou casar em setembro", disse ela, sem revelar o local escolhido. Visivelmente apaixonada, a cantora contou com carinho o início do romance, que mais parece um conto de fadas. "Foi tudo muito rápido. Às vezes a felicidade bate a sua porta e você não deixa ela entrar. Mas agora chegou a minha hora de ser feliz, chegou a nossa hora", contou.
O casal se conheceu no dia 3 de setembro de 2011, durante a Vaquejada de Serrinha, no interior da Bahia. Desde então o romance aconteceu e os dois ficaram noivos há cerca de 15 dias. "Foi muito de surpresa. Eu estava em Fortaleza. Minha filha ganhou de presente uma barbie e um Ken vestidos de noivos. Ela pediu para eu mostrar para ele por mensagem  e aí ele respondeu: 'quer casar comigo?'", revelou a noiva. Uma semana após o pedido, a artista desembarcou em Salvador e disse o tão esperado 'sim'.


Mesmo com a rotina agitada de shows, Solange não abre mão de participar dos preparativos da festa, que já tem uma lista de aproximadamente 400 pessoas. "Eu ajudo aqui, ele ajuda ali, vamos trocando fotos e cuidando de tudo com carinho", contou ela.

E por falar em convidados, alguns famosos irão testemunhar a união do casal. A estrela do Aviões confirmou a presença da amiga Ivete Sangalo na lista de madrinhas do casamento. "Eu convidei e a Ivete já confirmou. Ela será minha madrinha", revelou a artista.

Com a oficialização da união, Solange já procura estabelecer uma residência fixa na capital baiana. "Eu vou morar em Salvador. Já estamos à procura",contou. A oito meses do grande dia, Sol já demonstra ansiedade: "Salvador vai parar nesse dia".

 Com informações do site.correio 24 horas
Compartilhar no Google Plus

Sobre Forró Interativo

O Blog Forró Interativo foi criado em 2011, com o principal objetivo de informar a nação forrozeira sobre os assuntos ligados ao mercado do forró , divulgação de Bandas ,notícias sobre os Forrozeiros e muito mais.
    Blogger Comentar
    Facebook Comentar

0 comentários:

Postar um comentário