Baterista do Forró Estakazero recebe alta de UTI e já pode receber tratamento domiciliar

O músico Paulo César Perrone já está em condições clínicas de dar continuidade ao seu tratamento em sua residência. A informação foi confirmada pelo médico Roberto Badaró, responsável pelo caso, no mais recente boletim médico divulgado à imprensa. Internado no Hospital Universitário Professor Edgar Santos (Hupes), Perrone aguarda as providências da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), através do Serviço de Atenção Médica Domiciliar do Estado da Bahia, para sua transferência.
Ainda segundo boletim médico, Perrone está com o "quadro clínico estável, restrito ao leito, em progressão da recuperação neurológica", apesar de estar dentro dos limites esperados para a extensão das lesões sofridas. O músico recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva e já está na enfermaria do Hospital Universitário.

Perrone foi baleado na cabeça em uma saidinha bancária no mês de julho, quando passava com o seu carro, um Fiat Uno, na Alameda das Espatódeas, no Caminho das Árvores.

O músico foi abordado por dois homens em uma moto que efetuaram o disparo mesmo com o movimento intenso na via. Ele foi socorrido inicialmente ao Hospital Geral do Estado e transferido no dia 31 de agosto para o Hospital das Clínicas.


Com informações do site Correio da Bahia



Compartilhar no Google Plus

Sobre Forró Interativo

O Blog Forró Interativo foi criado em 2011, com o principal objetivo de informar a nação forrozeira sobre os assuntos ligados ao mercado do forró , divulgação de Bandas ,notícias sobre os Forrozeiros e muito mais.
    Blogger Comentar
    Facebook Comentar

0 comentários:

Postar um comentário