Funcionário de banda de forró morre em acidente na Paraíba

Um funcionário da banda de forró Flor da Pele morreu na noite de quinta-feira, em um acidente envolvendo o caminhão do grupo em uma estrada próxima ao município de Teixeira, a 264 km de João Pessoa. De acordo com a banda, o caminhão caiu de um penhasco após uma suposta falha nos freios.
O veículo vinha do Maranhão e transportava o equipamento de sonorização e iluminação da banda. A bordo do caminhão estavam um motorista e o técnico de som João Bosco, conhecido como João Caveira. Com o impacto, João Caveira morreu na hora. O motorista, segundo a banda, sofreu fraturas nas pernas e foi atendido no Hospital Regional de Patos, recebendo os devidos cuidados.
"João Caveira era um profissional respeitado e querido no meio do áudio. Conhecido por sua personalidade forte e seu trabalho sempre caprichoso, João foi técnico de som do Forró Flor da Pele e ultimamente dedicava-se a nossa sonorização, menina dos olhos dele", diz a banda em nota. Segundo o grupo, João cogitava se aposentar, sendo este Carnaval o último evento de sua carreira.
No texto, a banda afirma que todos os seus veículos "passam por revisões periodicamente". "O caminhão do acidente havia passando por uma revisão antes de viajar para o Maranhão", diz o grupo, que aguarda a conclusão do inquérito que identificará as causas do acidente.

  Com informações do site Terra
Compartilhar no Google Plus

Sobre Forró Interativo

O Blog Forró Interativo foi criado em 2011, com o principal objetivo de informar a nação forrozeira sobre os assuntos ligados ao mercado do forró , divulgação de Bandas ,notícias sobre os Forrozeiros e muito mais.
    Blogger Comentar
    Facebook Comentar

0 comentários:

Postar um comentário