Unidos da Tijuca, que homenageou Luiz Gonzaga, é a campeã do Carnaval do RJ

Com homenagem ao centenário do cantor e compositor Luiz Gonzaga, a Unidos da Tijuca foi a campeã do Rio de Janeiro. A escola levantou o público na Sapucaí cantando o enredo O Dia em que Toda a Realeza Desembarcou na Avenida para Coroar o Rei Luiz do Sertão.

Penúltima escola a desfilar na segunda noite do Carnaval do Rio, a Amarelo e Azul entrou na avenida às 3h da madrugada com 3,5 mil componentes distribuídos em 34 alas e sete alegorias, esbanjando empolgação e samba no pé.
A comissão de frente trouxe um grupo de cangaceiros comandados por Lampião e Maria Bonita. O carro abre-ales mostrou reis e rainhas de todo o mundo, que chegavam para a coroação do Rei do Baião.

A bateria da escola, comandada pelo mestre Casagrande, teve como rainha a modelo Gracyanne Barbosa. O carnavalesco da escola é o grande Bruno Ribas.

  Com informações do site virgula uol
Compartilhar no Google Plus

Sobre Forró Interativo

O Blog Forró Interativo foi criado em 2011, com o principal objetivo de informar a nação forrozeira sobre os assuntos ligados ao mercado do forró , divulgação de Bandas ,notícias sobre os Forrozeiros e muito mais.
    Blogger Comentar
    Facebook Comentar

0 comentários:

Postar um comentário