Forró do Muído ganha novo baterista e pode perder uma das vocalistas





Nos últimos tempos as bandas de forró entraram em uma verdadeira dança das cadeiras. Entre vocalistas, músicos e bailarinas, houve muito troca-troca.

 Um dos grupos que sofreu mais alterações em sua formação foi o Forró do Muído. Binha Cardoso saiu, depois voltou. Simone e Simária seguiram carreira “solo-dupla”, como elas mesmas costumam dizer e Márcia Felipe e Elayne Tyne assumiram a frente da banda. Binha Cardoso saiu mais uma vez, em definitivo, para montar o Xote Show, dando lugar a Felipe Lemos. Agora há rumores de que Elayne Tyne vá deixar o Muído por conta de desentendimentos com o vocalista.
 Mas a grande novidade é que Rod Bala, que até agora era baterista da Garota Safada, é o mais novo musico e produtor musical do Forró do Muído. Ele é casado com Márcia Felipe, com quem tem um filho.
 As informações dão conta de que a A3 
 Entretenimento teve que pagar uma multa de 200 mil reais à Luan Promoções, por conta do contrato de Rod com a produtora da sua antiga banda.

 Postado por Yucca Aguiar
Compartilhar no Google Plus

Sobre Forró Interativo

O Blog Forró Interativo foi criado em 2011, com o principal objetivo de informar a nação forrozeira sobre os assuntos ligados ao mercado do forró , divulgação de Bandas ,notícias sobre os Forrozeiros e muito mais.
    Blogger Comentar
    Facebook Comentar