Magníficos lança Cd “O Primeiro Beijo”

Com o título “O Primeiro Beijo” a Banda Magníficos lança o 15° CD de sua carreira. Com sua marca já consolidada no mercado e com uma trajetória de mais de 20 anos, a banda caprichou no romantismo e apostou alto nos ritmos dançantes e vibrantes do forró estilizado.
“O repertório desse novo CD foi escolhido com muito cuidado e carinho, porque é um produto feito exclusivamente para que possamos conquistar novos fãs e atender de forma agradável as pessoas que nos acompanham há muito tempo”, fala Jotinha, o dono da banda, acrescentando que, além das músicas novas o CD também contém hits que fizeram sucesso nos últimos álbuns como Te amo, Te quero, Te adoro; Vou chorar; Telefone fora de área; Diamante; Tá na cara; e A química do amor.
Ainda segundo Jotinha, o novo CD vem aliado com a nova turnê da banda que levará para todo o Brasil o seu mais novo show, totalmente inovador e inesquecível. “Já estamos com coreografias e figurinos todos novos”, ressaltou ele.
Em relação às novas músicas do 15° álbum, Walkyria Santos, com sua voz marcante e sensual, interpreta as canções “O Primeiro Beijo”, carro chefe do CD, “Felicidade” e “Vai tarde”, essa última num ritmo de balada. Já em “Vai ouvir um não” Walkyria faz um dueto com Neno, explorando ao máximo o romantismo. E “Amiga” a interpretação é ao lado de Sâmya Maia.
Falando em Sâmya, a loira que não dispensa um rebolado, esta assume a parte dançante do CD. E entre os hits estão “Homem é Feito Lata” e “Beijo Bom”. Já ao lado de Neno, a loira rebola e leva os marmanjos ao delírio com o xote “Eu não to nem aí”.
Ainda sobre as novas músicas, além dos duetos com as musas da Magníficos, Neno canta com toda a sua paixão e entra de corpo e alma na música “Anéis de Saturno”. E Juarez com seu charme e talento encerra a lista das inéditas com a música “Sexo é quase nada”.
Já entre as canções conhecidas pelo público estão: Te amo, Te quero, Te adoro; Vou chorar; Telefone fora de área; Diamante; Tá na cara; e A química do amor.
Magníficos é conhecida como uma Banda que apresenta em seus shows uma super produção, e está sempre investindo de forma inovadora, em estrutura de som, iluminação e cenário. “Investimos porque nos preocupamos com a qualidade do nosso trabalho. Essa é uma forma de recompensar o carinho dos fãs que são os verdadeiros responsáveis pelo sucesso da Banda Magníficos”, finaliza Jotinha.
Álbum – Homem é feito lata; O primeiro beijo; Anéis de saturno; Vai ouvir um não; Vai tarde; Felicidade; Eu não tô nem aí; Te amo, Te quero, Te adoro; Vou chorar; Telefone fora de área; Amiga; Diamante; Beijo bom; Tá na cara; a química do amor; e sexo é quase nada.

 ASCOM
Compartilhar no Google Plus

Sobre Forró Interativo

O Blog Forró Interativo foi criado em 2011, com o principal objetivo de informar a nação forrozeira sobre os assuntos ligados ao mercado do forró , divulgação de Bandas ,notícias sobre os Forrozeiros e muito mais.
    Blogger Comentar
    Facebook Comentar