Alguns cantores de Forró que resolveram seguir carreira solo

Muitos vocalistas que pertence a Bandas famosas, sai para fazer carreira solo alguns tem sorte  e  outros ficam esquecidos, pode enumerar muitos exemplos de cantores que estão em Bandas famosas e de uma hora para outra resolve seguir carreira solo no mercado forrozeiro vou citar alguns .


Os cantores Leo e Leno eram líder da Banda  Desejo de Menina e resolveram criar seu próprio projeto Léo & Leno e o Forró 3 Desejos a Banda ainda não emplacou nenhum sucesso mas eles estão lutando neste mercado tão concorrido.


Já diferente do cantor Berg  Rabelo que fez parte da Banda Calcinha  Preta uma das Maiores Bandas de Forró do Brasil, e depois resolveu seguir carreira solo, e foi o fundador da Banda Forró Anjo Azul  a Banda conseguiu emplacar várias músicas em todo Nordeste o cantor anunciou esse ano uma pausa em sua carreira.


Que não lembra das músicas como "swing louco" e "Coelhinho" e outros grandes sucessos na voz da Cantora  Nathália Calasans a eterna coelhinha da Banda Saia Rodada, ela fez parte por vários anos da Banda Saia Rodada, ela também resolveu partir para carreira solo, e lançou sua própria Banda Forró do Retetê, a Banda ainda não obteve sucesso e reconhecimento no meio do forró.


Outra que obteve sucesso na Banda  Desejo de Menina foi a cantora Mirella a cantora também lançou sua própria Banda, Mirella & o forró Dôce Aventura mas não obteve sucesso e resolveu desistir da carreira artística.


Outros cantores seguiram carreira gospel  como Daniel Diau Ex cantor da Calcinha Preta, e Berg Lima Ex Forró Mulheres Perdidas e Banda Calcinha Preta.





Compartilhar no Google Plus

Sobre Forró Interativo

O Blog Forró Interativo foi criado em 2011, com o principal objetivo de informar a nação forrozeira sobre os assuntos ligados ao mercado do forró , divulgação de Bandas ,notícias sobre os Forrozeiros e muito mais.
    Blogger Comentar
    Facebook Comentar