Gonzaga De Pai Pra Filho chega a 1 milhão de ingressos

 
O filme Gonzaga, De Pai Pra Filho alcançou nesta semana a marca de 1 milhão de espectadores. O novo longa de Breno Silveira narra a história do cantor e compositor Luiz Gonzaga e sua relação conturbada com o filho, Gonzaguinha.

Em cartaz há três semanas, o longa vem conquistando cada vez mais público. Na sua estreia, entre 26 e 28 de outubro, o longa foi visto por 175. 000 pessoas. No fim de semana seguinte, foi assistido por 216.900 espectadores e bateu a marca de 500.000 pessoas -- marca que é feita também da bilheteria dos dias de semana.

Esse aumento progressivo de público é raro, e uma característica de filmes que crescem no boca a boca -- Silveira já está acostumado a isso, afinal, seu longa de estreia, 2 Filhos de Francisco, sobre a história de Zezé Di Camargo e Luciano, cresceu da mesma maneira.


 veja
Compartilhar no Google Plus

Sobre Forró Interativo

O Blog Forró Interativo foi criado em 2011, com o principal objetivo de informar a nação forrozeira sobre os assuntos ligados ao mercado do forró , divulgação de Bandas ,notícias sobre os Forrozeiros e muito mais.
    Blogger Comentar
    Facebook Comentar