Aviões do Forró e Roberto Carlos comenta sobre a polêmica da música ''Esse Cara Sou Eu''


 Em entrevista ao Portal Terra o cantor Roberto Carlos  fala sobre a polêmica envolvendo a música ''Esse Cara Sou Eu'' Veja.

  "Não tenho nenhuma restrição por ser cantada, o que eu tenho pedido, é que para alguém gravar precisa ter autorização nossa", salientou Roberto Carlos. Após o pedido, a TV Globo retirou o vídeo do ar no site do reality. O Rei da música brasileira explicou ainda que a canção, popularizada por ser tema da novela Salve Jorge, trama das 21h da mesma emissora, ainda é muito recente para ser gravada por outro artista.
 

"Não é o momento para a música ser regravada. Tocar e cantar minha música, não tem problema. Tenho visto muitas paródias, mas gravar não dá", disse. Roberto, que se apresenta esta noite, por fim, ainda criticou os artistas que não dão crédito para o seu trabalho. "Tem gente que já gravou a música, eu acho uma tremenda falta de respeito. Não gosto desse tipo de comportamento", finalizou.

Terra






 Assessoria de imprensa da Banda Aviões do Forró também fala sobre a polêmica Veja.

 O Aviões do Forró ficou surpreso com o veto do Rei, mas descarta que tenha gravado ‘Esse Cara Sou Eu’. “Nunca! O que ocorre é que o grupo atende pedidos da plateia nos shows, em diversos festivais de música pelo País, e a maioria é transmitido via rádio ou televisão. 

Deve ter sido daí que veio essa gravação que colocaram no ‘BBB’. Seria uma honra o Aviões do Forró gravar algum clássico ou participar de algum musical com o Rei”, explica o grupo através de seu assessor de imprensa, Júnior Farias.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Forró Interativo

O Blog Forró Interativo foi criado em 2011, com o principal objetivo de informar a nação forrozeira sobre os assuntos ligados ao mercado do forró , divulgação de Bandas ,notícias sobre os Forrozeiros e muito mais.
    Blogger Comentar
    Facebook Comentar