Estrelas do forró parabenizam os 20 anos da Limão com Mel


Em exatos 13m42s um seleto time de personalidades do forró, gravaram em vídeo inúmeras declarações vibrantes, sinceras, positivas, emotivas e verdadeiras, com as mais singelas felicitações dedicadas aos 20 anos da Limão com Mel. Escalonados numa edição dinâmica e interativa, os personagens da gravação conduziram o roteiro do filme expondo todo o sentimento de carinho, afeto e amizade, perante a brilhante carreira da banda pernambucana.

Com dedicatória firmes e enfáticas os cinco vocalistas da LCM, Batista, César, Diego, Aline e O’hara, enalteceram vários aspectos do pilar bem construido dessas duas décadas de sucesso. Primeira a declarar-se diante das câmeras, a vocalista Aline Ataíde rapidamente foi direto ao ponto da essência do grupo. “A Limão é uma banda que fala do amor, sempre focou no romantismo. Não é a toa que o Brasil é tocado por suas lindas canções.” O cantor César Salles reforçou essa característica simbólica dessa trajetória brilhante. “É esse o diferencial da Limão com Mel. Falar do amor, em todas as canções nesses 20 anos”, completou.

Ao longo dessa trajetória de integração absoluta e infinitas horas de viagens, a Limão com Mel constituiu um clima harmonioso e familiar com toda a equipe dentro do ônibus, no palco e nos bastidores dos shows. Ponto fundamental para Diego Rafael enaltecer seu depoimento. “É muito importante termos esse clima de alegria, de descontração e de família. Algo bem fraternal. Dessa forma o clima de trabalho funciona muito mais.”

Já a caçulinha da LCM, O’hara Ravick fez questão de frisar um dos maiores valores conquistado pela Limão ao longo de sua trajetória, que vai além do sucesso merecido: o amor e o respeito reciproco com os fãs. “Falar de fãs da LCM é falar de grandes amigos. Eles sempre nos levam e trazem amor. Isso porque a gente não só levar o amor, a gente também recebe muito amor. Tudo isso é verdadeiro e de coração há 20 anos”, concluiu Ravick.

Grandes artistas do cenário forrozeiro também foram convidados para testemunhar tamanha a emoção desse momento sublime da doce batida do forró. Entre eles, os vocalistas do Mastruz com Leite (Raynner Rylker, Neto Leite e Eryka Meyre); os cantores Neno, Walkyria Santos e Samya Maia da banda Magnificos, ambos do projeto Forró das Antigas; o empresário Emanoel Gurgel, além das conhecidas cantoras Katia Cilene do Forró do Bom e Bete Nascimento.

Em tom de agradecimento, o líder do grupo, o cantor Batista Lima, exaltou no vídeo a gratidão de ter acompanhado e construído a carreira consolidada de 20 anos de sucesso, superação, vitórias e acertos da Limão com Mel. “Chegou às duas décadas. Não é a toa, é preciso agradecer a Deus primeiramente. Agradecer aos fãs, agradecer a cada pessoa que participou dessa trajetória, da nossa história, seja pessoas que trabalharam junto conosco e ajudaram direta e indiretamente a fazerem parte dessa história de amor.”

 
Assessoria de Imprensa

Compartilhar no Google Plus

Sobre Forró Interativo

O Blog Forró Interativo foi criado em 2011, com o principal objetivo de informar a nação forrozeira sobre os assuntos ligados ao mercado do forró , divulgação de Bandas ,notícias sobre os Forrozeiros e muito mais.
    Blogger Comentar
    Facebook Comentar