Aviões do Forró pagou para ter música em novela diz jornal


Notícia que agitou o meio forrozeiro envolvendo uma das principais bandas de Forró da atualidade, a banda cearense Aviões do Forró. 

O colunista Léo Dias, do jornal "O Dia" publicou uma matéria falando que o grupo Aviões do Forró teriam pago para ter a música "Correndo Atrás de Mim" na trilha sonora da novela "Avenida Brasil" da rede Globo.

Confira um trecho da matéria :

Quase ninguém sabia quem era Aviões do Forró até a música ‘Correndo Atrás de Mim’ cair na boca do povo. Isso, graças ao sucesso de Suelen, personagem de Isis Valverde em ‘Avenida Brasil’. Mas não foi só isso. Para ganhar o espaço privilegiado na novela das nove, a banda pagou uma grana alta a um produtor da Globo. O esquema parecia tão eficiente que o tal funcionário da emissora negociou outro acordo com o grupo de forró: ter mais uma música no horário nobre, desta vez em ‘Salve Jorge’. O esquema só não foi perfeito porque a Globo descobriu tudo antes de definir as canções que entrariam na trama de Glória Perez. Para se ter uma ideia do sucesso da banda atualmente, seus integrantes fazem uma média de 40 shows por mês e recebem a cada apresentação um cachê de R$ 100 mil.

 Disse o jornalista.

 A assessoria de comunicação da banda ainda não se manifestou sobre o assunto.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Forró Interativo

O Blog Forró Interativo foi criado em 2011, com o principal objetivo de informar a nação forrozeira sobre os assuntos ligados ao mercado do forró , divulgação de Bandas ,notícias sobre os Forrozeiros e muito mais.
    Blogger Comentar
    Facebook Comentar