Forró Pegado conquista o Sudeste do país

Com apenas cinco anos de formação o Forró Pegado vem colecionando fãs por onde passa, batendo recordes de público e cruzando as fronteiras nordestinas. Recentemente o grupo realizou a primeira turnê pelo Sudeste reunindo um público total de cerca de 15 mil pessoas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Felizes e comemorando mais esta conquista, os cantores Douglas Pegador e Kelly Silva já se preparam para o retorno ao Sudeste, previsto para acontecer no segundo semestre deste ano. Quando o Forró Pegado começou, há 5 anos, pensávamos, claro, em um dia levar nosso trabalho a estados como São Paulo, Rio de Janeiro e cidades de outras regiões também, mas não imaginávamos que seria tão rápido. Estamos muito felizes". Contou Douglas.

A banda que já é considerada uma das melhores do gênero, ao lado de Aviões do Forró e Garota Safada realiza uma média de 23 shows por mês e está na estrada com um novo trabalho: Forró Pegado – É o Chefe. O novo CD da banda, gravado ao vivo no início do mês em João Pessoa reúne 24 faixas que mantêm o forró mais suingado com músicas que já fazem sucessos em muitas FM’s por todo Brasil como ‘Paredão do Trator’, ‘Vai ficar só’, além de regravações com novos arranjos de ‘Circulou’ (Jamil), ‘O que é que tem’ (Jorge & Mateus), além do hit que nasceu através da internet como ‘O cara do fiat uno (Bruna)’, e canções românticas como ‘Amor Impossível’, entre outras.

O Pegado, que nasceu em 2007, ficou famoso por apresentar um forró que se dança junto e misturado e ganhou potência ainda maior quando passou a tocar nos chamados ‘Paredões” (Conjunto de caixas amplificadoras de som de alta potência) que viraram febre em todo Nordeste e até hoje animam as festas em muitas cidades. Com a proposta de tocar o vaneirão, mas com uma pegada diferente, mais swingada que tivesse a marca da percussão, instrumento que as bandas de forró não costumam explorar e durante este curto espaço de tempo conquistou toda a Paraíba, além de projetar-se em nível regional de maneira bastante rápida em estados como Rio Grande do Norte, Ceará, Pernambuco, Maranhão e Piauí.

Por onde o Forró Pegado passa deixa sua marca registrada reconhecida pelo grande público através da dupla de cantores Douglas Pegador e Kelly Silva. Douglas leva para o palco uma versatilidade única com uma pitada de loucura que só quem assiste ao show pode comprovar e muitas vezes se impressionar. A fórmula que deu certo encontrou no carisma da cantora Kelly Silva uma característica marcante que une espontaneidade, afinação e delicadeza na voz considerada dentro do estilo, como a mais charmosa do forró.

Com uma grande estrutura de palco a banda, o grupo percorre o país com cerca de 5 toneladas de equipamentos próprios, além de uma equipe de 27 pessoas em ônibus próprio levando um show com painéis de led, pesada estrutura de som e iluminação, grides, etc, tudo isso em parceria com a FONTTES PROMOÇÕES, empresa com sede em Recife-PE e responsável pelo Forró Pegado.

Letícia Oshiro
Compartilhar no Google Plus

Sobre Forró Interativo

O Blog Forró Interativo foi criado em 2011, com o principal objetivo de informar a nação forrozeira sobre os assuntos ligados ao mercado do forró , divulgação de Bandas ,notícias sobre os Forrozeiros e muito mais.
    Blogger Comentar
    Facebook Comentar