Banda de Forró se envolvem em acidente em Campo Redondo/RN


 
Integrantes da banda Santa-Cruzense, Forró Di Torar, se envolveram em um acidente automobilístico na manhã dessa segunda-feira (15). A van que conduzia os músicos da cidade de Currais Novos-RN, onde a banda se apresentou na noite desse domingo (14), a Santa Cruz-RN, capotou. 

A hipótese é que o motorista teria perdido o controle do veiculo após um cochilo. Segundo informações repassadas por um dos proprietários da banda e que vinha também na van, Roberto Di Torar, o acidente ocorreu por volta das 4 horas na BR 226, no local próximo a churrascaria da serra. 

Ele também informou que nenhum dos nove ocupantes do veiculo, que foi alugado para transportar os músicos, se machucou. “Deus colocou a mão e tudo não passou de um grande susto”, disse Roberto. A Policia Rodoviária foi ao local, fez todos os procedimentos necessários, mas ninguém precisou ser hospitalizado. 
Compartilhar no Google Plus

Sobre Forró Interativo

O Blog Forró Interativo foi criado em 2011, com o principal objetivo de informar a nação forrozeira sobre os assuntos ligados ao mercado do forró , divulgação de Bandas ,notícias sobre os Forrozeiros e muito mais.
    Blogger Comentar
    Facebook Comentar

0 comentários:

Postar um comentário