Ex-vocalista do Forró Balancear, Val Santos tem morte cerebral decretada nesta terça-feira (09)


Após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no último final de semana e ser encaminhada às pressas para o Hospital Geral de Fortaleza (HGF), a cantora de forró Val Santos teve morte cerebral decretada no início da noite desta terça-feira (09).     

Segundo informações postada no Facebook de Alex Assis, empresário da banda Forró Balada, onde a cantora trabalhava atualmente, foram feitos 3 exames no cérebro da vocalista, e ambos decretaram morte cerebral. Val ainda respira, mas o seu quadro é humanamente irreversível, informou o empresário.  No começo da tarde, Val Santos passou por uma bateria de exames na UTI do HGF para avaliar os seus impulsos cerebrais. Na ocasião, a cantora estava em coma induzido e o óbito ainda não havia sido decretado.     

Carreira  Val ganhou destaque no cenário do forró quando se tornou vocalista do Forró Balancear, ao lado de Cesar Dantas. Val Santos cantou sucessos como "Curva perigosa" e 'Meu bem, eu te amo". Antes de acertar com a sua atual banda, a cantora já havia trabalhado também na banda Companhia do Forró.  Ex-companheiros de trabalho de Val, como a cantora Luciana Lessa e o sanfoneiro Maurinho do Acordeon, lamentaram o falecimento da vocalista nas redes sociais.

  com informações do site  Diário Nordeste


Compartilhar no Google Plus

Sobre Forró Interativo

O Blog Forró Interativo foi criado em 2011, com o principal objetivo de informar a nação forrozeira sobre os assuntos ligados ao mercado do forró , divulgação de Bandas ,notícias sobre os Forrozeiros e muito mais.
    Blogger Comentar
    Facebook Comentar