Solange Almeida do grupo Aviões do Forró desmente revista


A cantora Solange Almeida usou seu Twitter para se defender de uma matéria que foi publicada a respeito de suas exigências para renovar seu contrato. Na matéria divulgada pela ''revista Veja'' afirma que  a vocalista do Aviões do Forró exigiu carros blindados e doze seguranças . 

Irritada com as declarações da “ revista Veja”, a cantora se defendeu e publicou as seguintes frases no seu perfil do Twitter:

E tem mais: disseram q ando com 12 seguranças e carros blindados pq estou com medo da violência no Nordeste e de ser vitima de sequestro.

Nem ando acompanhada de 12 seguranças como disseram q tenho exigido por onde eu passo.. Nem motorista eu tenho. Faço tudo sozinha.

Vou ao supermercado, feira, shopping, escola, médicos tudo sozinha sem necessidade de nada disso!

Embora eu tenha fama, costumo ter uma vida simples fora dos palcos. Eu mesma dirijo o meu carro,q por sinal né blindado.

       Veja também:
Anitta imita Solange Almeida do Aviões do Forró em programa de TV    
Compartilhar no Google Plus

Sobre Forró Interativo

O Blog Forró Interativo foi criado em 2011, com o principal objetivo de informar a nação forrozeira sobre os assuntos ligados ao mercado do forró , divulgação de Bandas ,notícias sobre os Forrozeiros e muito mais.
    Blogger Comentar
    Facebook Comentar

0 comentários:

Postar um comentário