cantora do Forró Saborear teme ser obrigada a parar de cantar



A cantora Nathália Sarraff, 23 anos ,vocalista da banda Forró Saborear Em entrevista para o Site 'Extra' disse ‘Temo ter que parar de cantar’. Algum tempo ela vinha se queixando de fortes dores na garganta, e chegou a publicar a seguinte frase no seu perfil no Instagram já em desespero !!! rolando na cama a noite toda.. parece que tem um gato arranhado minha garganta quero dormir
disse a cantora’.

Preocupada, Natália procurou um especialista e foi submetida a uma laringoscopia. O resultado sai na próxima quarta-feira. “O médico disse que pode ser um refluxo ou calor nas cordas vocais. Todos os dois, graças a Deus, têm tratamento, mas dependendo da gravidade, poderei ficar sem cantar por um tempo. 

Temos que esperar o resultado para saber o que vai acontecer”, contou ela, que terá que fazer fonoaudiologia.
“Fico com medo, achando que não vou mais conseguir cantar”, admitiu Natália, que não pretende desmarcar os dois shows que fará semana que vem no Rio Grande do Sul. “Estou me recuperando. Vai ser puxado, viu? Mas eu vou a esse show. Nem que eu perca a voz por completo, eu vou”.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Forró Interativo

O Blog Forró Interativo foi criado em 2011, com o principal objetivo de informar a nação forrozeira sobre os assuntos ligados ao mercado do forró , divulgação de Bandas ,notícias sobre os Forrozeiros e muito mais.
    Blogger Comentar
    Facebook Comentar