Forró Noda de Caju apresenta seu romantismo nesta sexta-feira (7) na Paquero Quero



Com um repertório romântico e inconfundível, a banda Noda de Caju se apresenta nesta sexta-feira (7) na casa de shows Paquero Quero, a partir das 22h. Conhecida pelos hits apaixonantes de suas versões das músicas internacionais como “meu vício”, “lindos momentos”, “eu juro” e “eu só quero você", os vocalistas Valéria Cavalcanti e Paulinho Araújo prometem fazer um show para embalar o coração dos apaixonados com os sucessos que marcaram a história do forró romântico. Para completar o evento, show com a cantora Monique Pessoa, que é um grande ícone na voz feminina do forró.
                                                                                                         
Noda de Caju
Conhecida como a banda mais romântica dos forrozeiros, a Noda de Caju foi formada em 1994 na cidade de Arcoverde-PE. Abrindo seu espaço no mundo do forró por suas versões de músicas internacionais como ‘‘lindos momentos’’, ‘‘eu juro’’ e ‘‘eu só quero você’’ e de músicas de sua autoria com ‘‘meu vicio’’,” alguém que espero'', "tanto amor", entre outras, resultou um resultado positivo gerando grandes apresentações a nível nacional nos palcos de várias cidades e também no rádio e televisão. A atual formação da banda é composta por Valéria Cavalcanti, que assumiu os vocais no Volume 5, estreando as músicas “teu calor” e “eu me enganei” e agora está de volta. Além de Paulinho Araújo.



Serviços:    

Data: 07/08/2015 
Horário: a partir das 22h Local: Paquero Quero (Av. 13 de Maio, 2835 - Benfica)
Bilheteria: No local 
Ingressos: Pista: R$ 30 | Camarote R$ 40 I
nformações: (85) 99682.0322 
Redes sociais: @PaqueroQuero  
Classificação indicativa: 18 anos
Compartilhar no Google Plus

Sobre Forró Interativo

O Blog Forró Interativo foi criado em 2011, com o principal objetivo de informar a nação forrozeira sobre os assuntos ligados ao mercado do forró , divulgação de Bandas ,notícias sobre os Forrozeiros e muito mais.
    Blogger Comentar
    Facebook Comentar